terça-feira, 10 de maio de 2011

God of War!


yo galera!!!!!!!

fiquei um tempo sem fazer post nenhum (quase um mes xD) [alguns problemas pessoais que não vem ao caso]



 vou falar nesse post do jogo "God of War"





 um jogo de acão e aventura, para os consoles:
ps2 (o gow = 'god of war' 1 e gow 2) para psp (o gow chains of olympus) e para ps3 (GoW 3)






God of War, se trata da historia de um guerreiro chamado Kratos, que era lider de um exercito de sparta, e ao se deparar com a morte, pede para "Ares" [o Deus da guerra] se livrar de seus inimigos e ele entregaria sua alma a ele, então Ares da a ele as "blades of chaos" transformando o em um servo de Ares.
Kratos, tinha uma esposa e filha, mas Ares queria ele solto de toda e qualquer coisa que o fisesse não ter lealdade completa a ele, então ele o manda atacar um vilarejo da grecia, ele o obedece, e ao invadir o vilarejo vai fazendo um masacre matando todos que estão por lá, e nesse massacre Ares coloca a mulher e a filha de Kratos na vila e ilude Kratos para ele ver outras pessoas e depois de matr-las ele ve quem realmente era.
Ares pensava que com isso Kratos seria o servo perfeito, mas ele estava enganado, apos a moste de sua mulher e sua filha, o oraculo desse vilarejo que tinha o avisado para não continuar o massacre, coloca as cinzas de sua mulher e filha, como se fosse uma tatuagem em seu corpo, cobrindo todo o corpo dele, fazendo com que ele fique meio cinza e passe a ser conhecido como o "gost of Sparta".
Kratos começa a ser atormentado por pesadelos que envolvia seus crime, então ele procura os deuses para tirar esses pesadelos de sua mente, e eles falam que se ele obedecer todas as suas ordens, eles iriam tirar esses pesadelo dele, porem ele devia obedecer até eles acharem que Kratos tinha pagado seus crimes.
Dez anos depois ainda não tendo completado seu tempo de serventia, Kratos invoca atena e implora para ela acabar com seu tormento, e ela fala que ele tem uma Ultima Missão para ficar livre dos pesadelos, ela fala a ele que ele deve matar Ares, que estava atacando a cidade de Atena.
Atena faz esse pedido a Kratos, pq Zeus proibiu que Deuses brigassem entre si, Atena então o guia ate a cidade de Atenas ,onde vivia o oraculo que sabia como derrotar um Deus, e ele se encontra com um cara muito estranho que esta cavando uma cova, e Kratos o pergunta "quem ira ocupar este tumulo" e o coveiro o fala que Kratos mesmo iria ocupalo, e fala para ele não parar com sua missão.
Ao encontrar o oraculo, Kratos descobre como matar um Deus, o unico jeito é encontrando a caixa de pandora, que é onde ele encontraria força para destruir um Deus.
O oraculo o fala onde esta a Caixa de Pandora, "nas costas do unico titã ainda vivo" o titã Cronos, que foi condenado por Zeus a vagar pelo deserto das almas perdidas, com o Templo de Pandora em suas costas, Kratso então vai até o deserto das almas perdidas, e encontra o titã, ele passa tres dias subindo nas costas do titã para encontrar a entrada do templo, apos entrar no templo ele passa por varias armadilhas mostais.
Kratos passa por todas as armadilhar mortais, e chega até a sala da Caixa de pandora, mas ao tentar sair do templo levando ela, Ares ja sabia o que ele estava fazendo e taca o ponta de uma montanha na direção do templo que acerta em kratos, que morre vendo as Harpias levarem a Caixa até Ares.
Kratos então vai para o Sub-Mundo (inferno[onde todas as almas vão, pois na mitologia grega não existe céu{que é o olimpo onde apenas os Deuses vivem} e todos os mortos vão para o sub-mundo]) Kratos consegue sair do Sub-Mundo com a ajuda do coveiro, e o coveiro lhe avisa que atena não é o unico Deus que esta olhando por ele.
Kratos então vai ate atenas novamente para reencontrar Ares, e poder mata-lo, Ares guardou a caixa em seu pulso como se fosse uma pulseira, Kratos tira ela do pulso dele e abre ela, e começa uma luta contra Ares, Ares ainda consegue derotar Kratos, que o manda para dentro de seus proprios medos, colocando-o em um jogo psicologico, onde varios Kratos demonios tentam matar a mulher e a filha dele na sua frente, ele tenta impedir isso, fazendo um esforço em vão, pois ares acaba com elas usando as Blade of Chaos que estavam com o verdadeiro Kratos e tira as blades of chaos dele, trazendo-o devolta para a realidade, mentalmente perturbado e desarmado, Kratos então desiste de sua misão e se entrega, mas ele ao se entregar, ve a Blade of Gods e quando Ares tenta mata-lo ele desvia pega a Blade of Gods e destroi Ares, salvando assim e a cidade de Atenas.
Ao completar sua missão Atena diz a ele que ele esta perdoado de todos os seus crimes, mas os pesadelos não podem ser removidos de sua mente, Kratos então tenta cometer suicidio se jogando do Monte Olimpo da no Mar Egeu, mas Atena o impede de fazer isso trazendo-o devolta para o Monte Olimpo e dizendo a ele que não cabia a ele tirar sua propria vida pois teria feito um grande ato matando um Deus.
por seus servisos Atena o concede a Athena's Blade e abre as portas do Limpo para ele tornando-o assim o subistituto de Ares sendo assim o novo Deus da Guerra

Durante o Primero jogo da serie vc segue essa historia, é um otimo jogo, tem bastantes extras apos terminado, varias roupas extras, e algumas arenas para abrir certos extras.

Um dos maiores defeitos do jogo é que quando vc termina o jogo vc ganha as Athena's Blade, e não pode usa-la no jogo normal só nas arenas extras que são liberadas.

 Muito bem, essa é a histira do primeiro jogo da serie, em breve vou postar a historia do segundo (eu particularmente, prefiro o primeiro).

Vale a pena esse jogo, é um dos melhores para PS2

Flw galera, e até breve com a historia do segundo Game da Serie, God Of War 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário